4 jogos cancelados que você sonhava em jogar

 

No Cultura Gamer de hoje, comentamos dentro de uma lista imensa de jogos cancelados, alguns que achamos que realmente fariam falta no mercado de games e para todos nós, fãs dessas franquias ou até mesmo novas IPs que poderiam revolucionar o mundo dos games!!


Star Fox 2

O projeto (https://youtu.be/3m690yg1MN4), que estava agendado para ser lançado em 1995, acabou morrendo por causa do adiantamento do lançamento do Nintendo 64 (https://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU) e consequentemente da nova era de jogos em 3D da Nintendo A treta aqui é que a Big N teria incorporado elementos do código do jogo cancelado em seu Star Fox 64 (https://www.youtube.com/watch?v=F0i_SI63I70), sem creditar ou remunerar propriamente os desenvolvedores responsáveis, que feio hein?!.

Fãs da série encontraram a versão beta do jogo e o finalizaram. Você consegue baixar a rom nesse link aqui: http://theisozone.com/downloads/other-consoles/snes/star-fox-2-english-beta-final/


Star Wars: 1313

Até agora o único lado ruim da aquisição da franquia Star Wars pela Disney foi o fechamento da LucasArts, onde houve a demissão de toda sua equipe, cancelamento de todos os projetos (https://tinyurl.com/bp6sblh) e principalmente o cancelamento desse “Uncharted em uma galáxia muito distante”, onde jogaríamos com um caçador de prêmios, andando por Coruscant, em seu nível subterrâneo nº1313. O jogo possuiria um teor mais adulto, incluindo temas como prostituição e terrorismo. O jogo possui um trailer de gameplay impressionante que você pode conferir no link a seguir: https://youtu.be/vh820gAO7e8


Silent Hills

Gameplay: https://youtu.be/LrL8ybvDSkA
Teaser: https://youtu.be/Ay_RAkE7bUY

Sério, nenhum cancelamento na atualidade é tão marcante quanto esse. O jogo morto pela briga de Kojima com a Konami (https://tinyurl.com/n9646ey), e a forma como ele influenciou o gênero de jogos de terror apenas com o seu trailer jogável, o P.T. (Resident Evil 7 e Allison Road estão aí de prova) acabou afetando imensamente vários fãs tanto de games quanto de filmes já que, era um projeto que envolvia o mestre Hideo Kojima (Metal Gear / Zone of the Enders), Guillermo Del Toro (Labirinto do Fauno / O Orfanato), e Norman Reedus (The Walking Dead / Death Stranding), que prometia trazer de volta a atmosfera que a franquia Silent Hill não trazia faz tempo, não é mesmo Homecoming (https://youtu.be/dNbgjNEUw30) e Downpour (https://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y)?

VEJA CURIOSIDADES SOBRE SILENT HILL

Pelo menos dessa briga toda, tivemos a criação da empresa própria de Hideo – a Kojima Productions (https://tinyurl.com/lfrg2b3) – junto com o anúncio de seu jogo Death Stranding que ainda conta com Reedus e podemos ver uma partipação de Del Toro em no segundo trailer, além da presença do Hannibal Lecter da série, Mads Mikkelsen!

Trailer 01 – https://youtu.be/UcaMw4aCz4c
trailer 02 – https://youtu.be/H2Hy96sOnq8


Scalebound

No início do ano, a Microsoft anunciou o cancelamento do que prometia ser um exclusivo de peso para seu console (https://youtu.be/Kj_35D3RBqA). Tudo indica que fatores como pressão da Microsoft em cima da Platinum Games para produzir o jogo, conflitos internos da equipe e atrasos foram fatais para o cancelamento do jogo (entenda melhor: https://tinyurl.com/jvlacs6).

O jogo que se passava em mundo lotado de monstros, que seriam caçados pelo cavaleiro Drew e contava com a ajuda de seu dragão Thuban, era um proposta ambiciosa, que contaria com um multiplayer cooperativo muito importante, já que certos chefões não poderiam ser derrotados sozinhos. O que nos resta é esse video de gameplay monstrando o quanto esse jogo ía ser incrivel: https://youtu.be/7qI7cFzbQdc


Assista também:
Code Vein é anunciado pela Bandai Namco – Press Start To Play News – https://youtu.be/sRz05ajQszY

Star Wars Battlefront 2 e Uncharted the Lost Legacy – Press Start To Play News – https://youtu.be/XGKCM6snGoE

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/CanalPressStartToPlay
Twitter: https://www.twitter.com/pstpbr
Instagram: http://www.instagram.com/pstp_br
Pinterest: https://br.pinterest.com/pstpbr/

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: