Alimentos para reduzir as espinhas

Uma das causas das espinhas é o estresse do dia-dia e a outra é a má alimentação, eu separei alguns alimentos para se comer e com certeza irá lhe ajudar a dminiuir suas espinhas. Segue a baixo a lista de alimentos que eu recomendo:

  • Peixes ricos em ômega 3, como a sardinha, por exemplo;
  • Frutas e legumes de cor amarelada ou laranja, como abóbora, mamão e nectarina, por exemplo;
  • Fruta cítrica por dia como laranja, limão e abacaxi, por exemplo.

Recomenda-se ainda evitar comer chocolate, massas, carnes gordurosas e derivados do leite, caso não conseguir fazer isso trabalhe essas suas vontades, a cada dia que passar vc consumir menos ou poucas vezes por semana, garanto que vai lhe ajudar.

Quando a alimentação é muito gordurosa, as glândulas sebáceas produzem mais sebo e os poros tendem a ficar entupidos mais facilmente. Por isso durante o tratamento da acne, além do uso dos produtos cosméticos específicos, beber água e alimentar-se à base de legumes e frutas é importantes, pois eles ajudam também a eliminar as toxinas presentes no organismo, combatendo a acne de dentro para fora.

Evitar alimentos muito doces também ajuda a pele a estar saudável diminuindo as espinhas especialmente no caso das espinhas nos adolescentes.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

  • Danilo Lemos

    Certo dia estava no trânsito, como sou motociclista ocupo menos espaço nas faixas, infelizmente veio um carro e quase me tirou da mesma, jogando o carro em cima de min, não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu outras vezes, não consigo entender o que leva p ser humano a ter uma atitude deste tipo, bom na hora fiquei estressado porquê ele quase me derrubou, reclamei mais mesmo assim o cara se achou no direito de me derrubar para ficar na faixa =/, existe um site onde contém dicas parecidas sobre o assunto http://dicasparasaudeebemestar.com.br/anti-stress/ , precisamos ter mais sobre a percepção sobre a vida, as pessoas vivem apressadas e não se importam com as outras, parabéns pelo artigo!!!

%d blogueiros gostam disto: