Code Vein é anunciado pela Bandai Namco e promete surpreender

Essa semana temos o lançamento de vários jogos, entre eles destacamos:

Mario Kart 8 Deluxe para Switch, trazendo todo o conteúdo do Wii U mas agora com novos personagens, veículos, balanceamento, e novos modos de batalha. – 28 de abril – https://youtu.be/tKlRN2YpxRE

Saindo também o 4 episódio de The Walking Dead: A New Frontier continuando a saga de Javier e a família Garcia. – 24 de abril – https://youtu.be/uOa1ljPmhYc

O aclamado survival horror Outlast, ganha sua continuação também nessa semana. Outlast 2 traz uma nova jornada para as profundezas da mente humana, que leva para o extremo da violência. – 25 de abril – https://youtu.be/EOrTuPljfPU

Bandai Namco anuncia oficialmente Code Vein

Depois de um misterioso teaser (https://youtu.be/rxKMUUvZxLA) com uma frase semelhante a clássica “Prepare to Die” de Dark Souls, mas que era “Prepare to Dine” (algo como Prepare para jantar), a Bandai revelou seu próximo projeto.

Será um jogo com mecânicas de RPG de ação, sendo desenvolvido pela mesma equipe da série de RPG God Eater (https://youtu.be/Hpb-KdJYauA), e que beberá das fontes de Dark Souls (https://youtu.be/9IbPrk-yuts) e Bloodborne (https://youtu.be/G203e1HhixY) .

O jogo se passa em futuro próximo em um mundo em ruínas (pós-apocalíptico?). O jogador estará na pele de um Revenant (fantasma / ressurgido) que conta com poderes sobrenaturais. Esses Revenants vivem em uma sociedade isolada denominada de Veins, e como os vampiros, dependem de sangue para se sustentar. São seres que transcendem a humanidade, mas como resultado dessa evolução, tiveram suas memórias apagadas. Caso eles passem por falta de sangue, acabam se tornando em demônios, chamados de Lost. Isso fará com que o jogador explore masmorras (dungeons) para conseguir saciar essa fome de sangue. O gameplay também contará com um companheiro controlado por inteligência artificial para ajudar na exploração dos locais do jogo.

Será possível o uso de armas como espadas de uma mão, espadas grandes (possivelmente duas mãos), mas também armas como lanças e martelos estarão disponíveis.

A proposta como já dito acima, será sugar sangue! E sugando o sangue dos inimigos, será possível conseguir habilidades diferentes. Essa habilidades parecem que terão o nome de Blood Veil, e serão equipadas como armaduras, das quais darão essas habilidades diferenciadas no personagem.

Possibilidade de modo cooperativo.

Produção em 35%. Unreal Engine 4.

Previsão para 2018 e ainda sem plataforma definida.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: