Como descobrir quem me excluiu no Facebook

Você ter uma amizade de brotheragem física já é hard. Mas, no Facebook todos usuários tem amigos pra dedéu, tem amigos que nem sabe que é amigo, e com passar do tempo as pessoas te excluem e vem com a desculpa que o Facebook “deu pau”. E você deve estar afim de saber quem é o traíra (sem espinho) virtual não é mesmo? Não se preocupe pois com esse artigo você descobrir se te excluíram do Facebook.

Segue os passos

Para descobrir quem deixou de ser seu amigo no Facebook é só seguir alguns passos. Saiba como.

1º passo – Faça login no seu Facebook e aguarde ser direcionado à página inicial, onde há o feed de notícias. Na barra superior da tela, ao lado de “Página Inicial”, tem uma opção que leva ao seu perfil, que leva seu nome. Clique nela.

2º passo – Já no seu perfil, role a tela para baixo até que a foto de capa suma. Uma barra superior irá surgir com três opções: seu nome, “Linha do Tempo” e “Recentes”. É neste último que você deve clicar. Os anos que aparecerão se referem ao período que a ser analisado se alguém excluiu você do Facebook.

3º passo – O Facebook vai lhe mostrar, então, as publicações do ano escolhido. Por exemplo, os principais fatos do ano, com quem você estava na maioria de suas publicações e a quantidade de novos amigos. Abra esta última opção.

4º passo – A lista com os amigos feitos durante o ano selecionado vai ser mostrada. É aí que a “mágica” acontece. Em relação àqueles em que aparece a palavra “amigos” ao lado direito da foto de perfil, nada mudou. A relação de amizade segue a mesma. Agora, para aqueles perfis em que ao lado da foto há a opção “Adicionar aos amigos”, algo mudou. Se não foi você quem excluiu a pessoa, ela é quem não considerava mais sua amizade essencial.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: