Como foi 2014 de A a Z

                Bom, acabou-se o ano, mais uma vez o ciclo se fecha. Ano passado eu fiz um texto sobre o que aconteceu ano passado, sobre o que eu aprendi. E vamos novamente ao resumo da minha vida. No começo desse ano tentei dar uma investida em meus dois canais, esse aqui e a Cozinha do Capiroto, e nesse tempo  conheci uma pessoa em meados de fevereiro, me apaixonei por ela, e o engraçado que eu tinha jurado pra mim mesmo que nunca mais ia me entregar novamente pra pessoa e infelizmente não foi ao contrário, cometi essa gafe, esse erro. Fiquei com ela não deu nem 60 dias, mas foi o tempo suficiente para eu ficar extremamente imbecil e fazer burradas em cima de burradas. Brigávamos muito, até que chegou-se ao ponto de não dar mais, por mais que tentássemos não estava dando certo. E então chegou-se ao fim. Apesar de saber que ela está com outros ela ainda me invade em pensamentos e em saudades, eu não tinha controle, mas agora consigo controlar isso tudo.

                Queria poder voltar no tempo para evitar todo este constrangimento, mas agora, é deixar o tempo fazer sua parte. Durante este período como eu disse lá em cima os canais estavam correndo, eu estava fazendo vídeos e mais vídeos e sem querer não percebi o quanto meu canal de cozinha cresceu, neste exato momento em que estou escrevendo este texto neste fim da tarde na sacada da minha casa com vista da serra e com o Sol parecendo que está encostando nela indo dormir, melhor falando, no pôr-do-sol estamos com exatos 10.200 mil inscritos! E chegamos a isso graças ao Bruno, Daniel, Arnon, Jesus e toda equipe, eu estou muito feliz com isso, e espero que em 2015 cheguemos a 30 mil inscritos e sejamos um dos melhores canais de Minas Gerais. Agradeço muito aos meninos pois eles me ajudaram e me ajudam muito a cada dia lutar e ser diferente. Não só ele quanto minha mãe, meus tios. É difícil falar o nome de todos porque foram muitos que fizeram diferença, até a minha ex, me fez ser uma pessoa melhor e a nunca mais deixar com que eu permita que ninguém nunca mais vai conseguir mexer com meus sentimentos e saberei demonstrar o que eu sinto para quem merece. Não sei se um dia conversaremos novamente, mas aguardo este momento sem criar qualquer expectativa.

                Queria finalizar este texto perguntando pra você, o que você quer para 2015? Deixe aí nos comentários e espero que você tenha assistido o vídeo pois eu conto como  foi 2014 pra mim de A a Z.. Agradeço a todos os acessos no site

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: