Como tratar as estrias com café

Existem vários tratamento para estrias hoje em dia, mas foi descoberto que o café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias. Algumas clínicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele.  Mas além de firmar a pele ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias. O café é uma bebida mundialmente conhecida e apreciada por quase todos. Dificilmente encontramos alguém que não goste do café. Uma boa xícara dele pode produzir prazer e manter nos acordados por muitas horas.

Depois de preparar seu café normalmente, separe o pó (borra) e passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos. Em seguida enxágüe com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai perceber que os resultados obtidos com o café vai ser ainda melhor que a própria bebida.
A borra promovera a esfoliação e a eliminação da pele morta alem de ativar a circulação sanguinea no local ajudando assim a eliminação de toxinas.
Já existem produtos que usam o café, como o novo creme multifuncional Slimforce Fuido Dinamizante, da Árago, é capaz de reduzir a celulite, as estrias e gordurinhas localizadas que é feito com extratos da cafeína. Preço R$ 85,00
estrias
estrias1
  • Pinto

    mas tem que ser café com adocante pra nao engordar mais…

    • barrabase

      Bom saber! ;D