Confira as séries canceladas em 2015 e 2016

AGENT CARTER

Agente Carter

Agent Carter protagonizada por Hayley Atwell teve duas temporadas e foi cancelada após alguns boatos de que a atriz será escalado para uma série chamada Conviction. 

 

CASTLE

Castle

Por oito temporada, a série Castle ficou no ar e graças ao carisma de Nathan Filion e a química entre seu personagem, Richard Castle e a coprotagonista Kate Beckett (Stana Katic). Quando a emissora confirmou a saída de Stana após o fim da oitava temporada, oficialmente devido a cortes de orçamento, deixou fãs chateados, uma frase foi bastante repetida: “Não tem Castle sem Beckett”. Então a oitava temporada será a última.

THE FAMILY

The Family

O drama The Family teve apenas uma temporada e não retorna à grade de programação. No Brasil, é exibida pelo Canal Sony.

 

NASHVILLE

Quatro temporadas depois, a série Nashville, protagonizada por Connie Britton chega ao fim. Caso fosse renovada, seria comandada por novos produtores executivos em seu quinto ano.

PERSON OF INTEREST

Uma das últimas séries da Bad Robot, Person of Interest foi, aos poucos, ganhando o favoritistmo do público e da imprensa, mas a quinta temporada será a última.

MIKE & MOLLY

A comédia de Chuck Lorre protagonizada por Melissa McCarthy e Billy Gardell chegou ao fim após seis temporadas. Adeus, Mike & Molly!

Rush Hour

Série inspirada no filme homônimo, Rush Hour teve apenas uma temporada, e foi cancelada devido à baixa audiência. No Brasil, é exibida pelo canal Warner.

Quer ver outras séries que foram canceladas 2015 e 2016? Entre no site Adoro Cinema clicando AQUI

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: