Dilema da minha vida

           Como é difícil e complicado dizer adeus a alguém que gostamos, eu novamente entrei nesse dilema da minha vida, mas o meu caso é um pouco diferente do que de algumas pessoas, quando uma pessoa simplesmente me descarta eu simplesmente ponho na minha cabeça que a solução para minha frustração é afastar dessa pessoa, pois minha razão misturada com meus sentimentos pensa assim e entende que assim é a melhor maneira de me fazer seguir em frente e buscar o esquecimento sem exigir que essa vontade venha de uma vez.

            Hoje me despedi de uma pessoa que eu estava gostando e estava tentando investir indiretamente nela para ver se podíamos dar certo, mas hoje percebi que novamente cometi o erro de criar expectativas e de achar que o meu pedido que eu mentalizo sempre de achar uma pessoa que vai me fazer feliz um dia e que meu futuro seria baseado junto com ela.

            Eu estou passando pelo meu estágio de superação, estou sentindo saudades e arrependimento de ter saído da vida dela com aquela vontade louca de ligar, mandar mensagem e dizer que tudo que falei era bobagem e que era pra esquecermos isso e levar a vida como amigos, mas dentro de mim fala que eu não devo fazer isso, que é pra deixar pra lá que isso tudo vai passar, que não é a primeira vez que eu passo por isso, tenho uma plena convicção que é a minha razão agindo neste momento.

            Eu sou uma bomba relógio quando eu me relaciono com uma pessoa que quero algo mais, quando recebo uma reposta contraditória ao meu desejo, sinto que devo me afastar pois vou estragar a vida dessa pessoa, eu penso assim pois nas outras vezes eu agi tentando aceitar o fato de não ter mais nada e fazer a vida da pessoa um inferno astral, e como eu não quero isso mais e não conheço outra maneira de lidar com isso prefiro seguir o que provavelmente é minha razão está me dizendo pra fazer: afastar.

            Essa pessoa fez uma sutil importância na minha vida e como devo levá-la, sério. Agradeço de coração pelos momentos legais que tivemos, vai ficar guardado no meu cérebro e sempre será lembrado pelos pulsamentos que meu coração quando eu ver ou fazer alguma coisa que me lembre ela. Eu vou seguir minha vida e partir para o novo capítulo da minha história, pois o lápis ainda não acabou e tenho muitas folhas para escrever e não posso deixar que escrevam por mim, pois como eu disse, é minha história.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: