Game of Thrones – S06E01 l A mulher de vermelho [Comentando episódio]

Enterrar ? Queimar ? Isso é carne boa, dê para os cães. Bolton,Ramsay.

O episódio já começou com todos apreensivos com a morte do Jon Snow, e muitos mistérios estão rodeando Melisandre, a mulher de vermelho. Estou com certo receio que Jon Snow vai ressuscitar no final do episódio deixando todo mundo nervoso, ou seja, o cara só vai dar as caras mesmo na temporada 7. Sansa e Podre, tentam escapar das garras do Ramsay, quando são surpreendidos pelos capangas de Ramsay, mas na hora que deu ruim a nossa incrível e amada Brienne aparece e salva Sansa, essa Sonsa. A frase de honra que Brienne usou para dedicar sua vida a proteger Sansa foi muito da hora! Se você lembra deixe ai nos comentários! Agora é esperar no próximo o que vai acontecer e como vai desembolar essa história de Sansa Sonsa.

 

Cersei está com sangue nos olhos do que qualquer sujeito naquele reino. Me deu uma leve vontade de ver ela exterminando todo mundo que se opuser a ela, você não sentiu isso não? A mulher perde o cabelo, é exposta nas ruas de seu próprio reino, sua filha morre com um beijo da morte, essa mulher deve ta com o capeta falando em seu ouvido:

–  Mata todo mundo.

Deanerys foi sequestrada pela tribo do seu ex-marido, nosso incrível e amado Khal Drogo, Aquaman (DC). Pela lei, nenhum homem da tribo pode encostar em esposas de falecidos Khal. Eu sinceramente tô com dó dela pois. Ela vai morar com todas viúvas dos antigos Khals, repetindo, eu tô com dó dela.

Que destino foi esse que a Arya chegou minha gente. É incrível ver como que George Martin é um gênio! Ele fez uma família com sua glória ir a ruína e desespero.  Ela tá cega e agora fica nas ruas pedindo esmolas. E agora está submetida a aprender a lutar cega. Podemos ver ai uma futura Demolidora? Vai ser muito épico Arya sentando a porrada sem enxergar nada.

#CampanhaCrossOvercomDemolidor

 

O final deste episódio termina com uma cena que meus amigos, eu não devia estar comendo durante a cena da Melisandre. Vale lembrar que não é só ela de bruxa que existe, parece que existe outras feiticeiras, e principalmente as feiticeiras que ressuscitam, fica a reflexão.

 

Comente ai o que você achou do episódio.

 

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: