Internet – O Filme

LONGA CHEGA AOS CINEMAS EM 23 DE FEVEREIRO


A Paris Filmes acaba de revelar o trailer oficial de “Internet – O Filme”. Com narração dos Irmãos Piologo, o trailer apresenta o elenco com alguns dos maiores influenciadores da internet, como Julio Cocielo, Felipe CatanhariThaynara OG, CellBit,Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos ReisMr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy, além dos “youtubers da 3ª idade”, Maurício Meirelles Paulinho Serra e Rafinha Bastos. O vídeo mostra as insanidades do grupo num evento de Web embaladas pelo hit “Hoje é Dia de Maldade”. Pegação, campeonato de Street Fighter, sequestro e muita ação, também integram a trama. Para visualizar o trailer, clique abaixo:

 

Internet – O Filme” traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

 

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além das atrizes Tuna Dwek, Polly Marinho, entre outras.


Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, produção Paris Entretenimento e coprodução Paris Filmes,Televisa, Crazy Monkey, Elo Company e Snack, o longa-metragem tem estreia agendada para 23 de fevereiro.

Redes Sociais

Facebook.: facebook.com/InternetOFilme/

Instagram.: instagram.com/internetofilmeoficial/


Sobre a Paris Entretenimento

A Paris Entretenimento é uma produtora formada por profissionais de grande experiência no mercado cinematográfico, que se uniram para produzir cinema de qualidade e séries de televisão com uma visão inovadora. Em pouco menos de dois anos, já produziu um dos maiores sucessos de bilheteria do país: “Carrossel – O Filme”, que ultrapassou mais de 2,7 milhões de espectadores em 600 salas de cinema pelo Brasil. Entre as novas produções estão “Mais Forte que o Mundo” (Dir.: Afonso Poyart), “Um Namorado para Minha Mulher” (Dir.: Júlia Rezende) e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” (Dir.: Maurício Eça). Os três filmes foram lançados no segundo semestre de 2016.     

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”,“Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Produções, háainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.

Sobre a Crazy Monkey
A Crazy Monkey é uma produtora contemporânea, que trabalha com conteúdo de internet, produções de cinema e televisão.  Na internet, divide-se entre o canal do Rafinha Bastos e o canal Marcapasso. Com conteúdo voltado à produção documental, o canal Marcapasso tem como principais programas as séries Hoje, Dois e Paratudo, que registram histórias reais de pessoas desconhecidas. Na área de cinema e televisão, a produtora desenvolve os primeiros longa-metragens, entre eles “Batalha de Domingo” (coprodução Europa Filmes) e “Internet – O Filme” (coprodução Paris Filmes), além da série documental “Brasileiros S/A” (Cine Brasil TV), premiada na categoria produção do FSA – Fundo Setorial do Audiovisual.

Sobre a Televisa
Quinta maior rede de televisão do mundo, principal conglomerado de mídia do México. A Televisa também tem larga experiência em cinema, inclusive no Brasil, onde coproduziu com a Paris Filmes sucessos da franquia Carrossel, cuja criação original pertence ao grupo.                    

Sobre a Elo Company
Com 10 anos de existência, a Elo Company distribui conteúdo audiovisual brasileiro para todas as mídias no Brasil e no exterior. De cinema aos principais canais de TV, passando por plataformas digitais, a Elo mantém uma extensa carteira de clientes para todos os tipos de produtos (longas de ficção, documentários, animação e séries). Em parceira com a MCN Snack (rede de canais do Youtube), a Elo desenvolve e produz projetos originais e branded. Exemplos de sucesso da empresa são a distribuição de “Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil” – primeiro título com selo Vimeo Original da América Latina e maior bilheteria do segmento nos cinemas do Brasil em 2016; do drama “Real Beleza”, do diretor Jorge Furtado; “O Menino e o Mundo”, que recebeu indicação ao Oscar na categoria Melhor Animação em 2016 e que foi comercializado para mais de 100 países; difusão branded com a Spotify do documentário “Gabriel, o Pensador: derrubando muros, expandindo horizontes”; co-distribuição do grande sucesso “SOS – Mulheres ao Mar 2” com mais de 1,5 milhão de espectadores.

Sobre a Snack

Uma das principais e mais relevantes Multiplaform Channel Network no Brasil. Responsável para alguns dos canais de Youtube mais conhecidos do Youtube como OK!OK!, Amigo Gringo, Vendi Meu Sofá, Maju Trindade, Flávia Pavanelli, Mundo daMenina, entre outros.

 

Ficha técnica
Dire
ção: Fillipo Capuzzi Lapietra    

Elenco: Rafael Cellbit, Mr Poladoful, Gusta, T3ddy, Cocielo, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Paulinho Serra, Cauê Moura, Nakada, Igão, Polly Marinho, Pathy dos Reis, Thaynara OG, Gabi Lopes, Maurício Meirelles, Micheli Machado, Victor Meyniel, Mr Catra, Fabio Herdford, Flavio Galvão, Antonio Pedro, Fernando Sampaio, Marcelo Laham, Isadora Aguillera, Palmirinha, Eduardo Estrela, Paulo Porto, Carol Barros, Tácio Schaeppi, Tixinhadois, PC Siqueira, Bryan Ruffo, Gordox, Suellen Barbosa, Jefferson Barbosa, entre outros            
Roteiro: Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira   
Produtores:
Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Rafinha Bastos

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: