LC projeta novo restaurante para a Biolab Farmacêutica

biolab-jandira-144

A LC Restaurantes contabiliza o 5º projeto para a Biolab farmacêutica, somando mais de 30 mil refeições por mês aos colaboradores.

A LC Restaurantes, concluiu e inaugurou no primriro semestre de 2016 seu quinto projeto para a Biolab Farmacêutica: o novo restaurante para o Centro de Distribuição (CD)  em Extrema, Minas Gerais. Em janeiro de 2016, a LC assumiu a gestão dos os restaurantes da Biolab e da Avert Laboratórios, empresas do mesmo Grupo. O contrato fechado prevê a distribuição de 30 mil refeições por mês, essas refeições estão divididas entre 4 fábricas em São Paulo.

biolab-extrema-10O  projeto para o CD da Biolab seguiu o padrão de todos os demais
restaurantes feitos para o Grupo: com um ambiente totalmente renovado e uma seleção de pratos altamente qualificados. O cardápio de todas as unidades da Biolab e da Avert foi padronizado, resultando em um serviço de alimentação personalizado para a empresa, com pratos diferenciados, exclusivamente pensados para a quebra da rotina, além de preparações balanceadas, com baixa caloria. Os restaurantes do Grupo contam também com uma exclusiva assessoria nutricional, que está totalmente à disposição dos colaboradores.

A Gerente Comercial da LC Restaurantes Marcela Andrade, afirma que, “com este projeto, nos tornamos a única empresa responsável pelos serviços de alimentação de todas as unidades do Grupo Biolab e Avert Laboratórios. Foi uma importante conquista, onde conseguimos aliar uma estrutura de primeira linha aum serviço de alta qualidade, atendendo às necessidades de investimento e orçamento do cliente, com refeições saborosas e feitas com orientação de profissionais altamente capacitados”.

Júlia Alves

Mineira, amante da boa culinária caseira. A procura de dicas e sugestões para facilitar a vida dos cozinheiros domésticos de plantão. Um post semanalmente de receitas ou resenhas de produtos.

%d blogueiros gostam disto: