Making of do filme: O Assassino – O Primeiro Alvo

Elenco

Protagonizado por Dylan O’Brien (da franquia “Maze Runner”) e Michael Keaton (vencedor do Globo de Ouro por “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”), O Assassino: O Primeiro Alvo chega aos cinemas nesta quinta-feira (21), e tem um vídeo de making of recém-revelado. Com depoimentos da produção e do elenco, o diretor Michael Cuesta, o coordenador de dublês, o consultor militar, o professor de luta do filme, e o autor do livro que inspirou o longa, o material reúne cenas dos bastidores e revela o processo de escalação de Dylan O’Brien, além da construção de seu personagem na produção. Para conferir o vídeo com legendas em português, acesse:

Como o protagonista Mitch Rapp, Dylan interpreta um homem que vê de perto a morte de sua noiva, após um ataque terrorista. Com o psicológico devastado, ele desenvolve um profundo desejo de vingança. Escolhido pela CIA para receber um treinamento especial, ele passa a ter o veterano Stan Hurley (Mickael Keaton) como mentor.

“Esse personagem é uma oportunidade de chegar a algo atual e autêntico. É o melhor que um ator pode pedir”, diz Dylan O’Brien. O diretor Michael Cuesta ainda destaca a escolha de Dylan: “Ele tem a mesma idade do personagem. O encontramos no momento certo de transição para um jovem homem”.

  • Precisávamos de um cara emotivo o bastante para fazer a transição para um cara que pega uma arma e decide sair se vingando. E foi aí que achamos Dylan, diz o produtor Lorenzo Di Bonaventura.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa de ação reúne ainda os atores Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan e Shiva Negar no elenco.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: