Por que você deve levar seu filho para assistir Monster Trucks

Quer fazer a alegria de qualquer criança? Que tal juntar carros gigantes e monstros gigantes. Essa é a fórmula que Monster Trucks escolheu levar ao cinema, com certeza não é o melhor filme do ano, passa bem longe disso, mas tem o seu valor para a criançada.

Pra você que tem mais de 15 anos Monster Trucks é mais um daqueles filmes onde as coisas acontecem sem nenhuma explicação, você só aceita e se diverte.

A atuação não decepciona, Lucas Till (sim, aquele mesmo que fazia o namorado da Hannah Montana) manda bem no papel principal.

Quer agradar seus sobrinhos e sobrinhas que estão na pré adolescência? Leve-os para ver Monster Trucks, é um filme super leve e divertido, com duração curta e o enredo foi montado pensando neles. Sem chance de arrependimento.

Sinopse:
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Trucks, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Estreia:
23 de Fevereiro de 2017

Autor convidado:
Ado Silva Viana
Fundador e diretor geral do Portal Jokenpo, estudante de direito, aparenta ser mais velho do que realmente é, apaixonado por cultura pop, promotor de eventos e com gosto musical extremamente duvidável.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: