Sentimentos de um egoísmo

                Esse é mais um daqueles dias que eu queria poder controlar para que eu me sentisse 100% bem com tudo que aconteceu, na verdade as coisas estão bem, mas mentalmente eu estou em total conflito com meus sentimentos e o excesso de importância com algo que simplesmente eu não entendo por que me importo tanto.

                Em questão ao que eu estou sentindo, é fácil pra se entender? Sim, mas pra mim é difícil alinhar isso tudo. Eu às vezes sinto um vazio tremendo, sinto aquela necessidade de ter alguém por mim, seria egoísmo de minha parte sentir isso? Quando meus problemas vêm de uma vez só, eu sinto falta de ter alguém para abraçar, para ver se essa minha ansiedade fosse diminuída com um simples abraço apertado, em que eu conseguisse sentir a respiração no meu pescoço e uma voz baixa e suave dizendo que vai dar tudo certo, e que ela está lá por mim quando eu precisar, depois beijasse minha bochecha direita com a mão suave na minha bochecha esquerda e depois lentamente arrastasse seus lábios até minha boa, e me fizesse sentir que a vida é muito mais do que eu achava que era. Talvez eu precise de alguém pra simplesmente me ouvir e me ajudar a entender que o que eu penso ou sinto é uma coisa que não precise de tanta relevância.

               

 

 

           Isso se encaixa perfeitamente com meu excesso de importância não acha? Veja só, eu dou muito valor a pequenos momentos e ao compromisso. Eu sou daquelas pessoas que eu trato as pessoas como eu queria ser tratado, e às vezes elas são tratadas mais do que eu mesmo me trato, e muito irônico, e quando nem 1% do que eu faço é visto ou percebido simplesmente eu me frustro, pode ser uma paranoia minha, mas não acho justo você demonstrar importância e deixar como está porque pra você é assim. Outra coisa que me mata são aquelas pessoas que mudam o jeito ou simplesmente ficam fria ou porque arranjaram alguém e tem medo de me magoar e falam que fizeram pensando em mim, isso me leva a pensar que não devo mais procurar a pessoa e dar continuidade a minha vida.

               
Eu preciso me focar, nos meus objetivos e no que eu quero pra minha vida, agora toda vez que penso em alguém que me frustrou eu lembro de meus sonhos e do que eu quero conquistar para que eu não caia na armadilha de perder meus segundos, minutos e até horas pensando em algo que para algumas pessoas normais isso não é nada, e isso confirma minha tese final, eu sou louco.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: