Será que realmente sinto sua falta?

            Eu estive me analisando essa semana e percebi o quanto ainda não consigo entender o que passa na minha mente em relação a você. Há alguns dias atrás eu recebi uma mensagem de um amigo dizendo que você estava em um bar em frente onde eu morava antes de me mudar e que você está diferente e está noiva. Essa notícia me deixou um tanto confuso em relação a coisas que eu já tinha posto um fim dentro de minha cabeça sobre sua pessoa, fiquei me perguntando o motivo de você estar frequentando meu antigo bairro, e a razão disso está acontecendo, eu passo muito por lá, será que agora as chances de nos esbarramos será maior?

            Eu fico com medo disso acontecer, penso que vou olhar pra você e ficar meio paralisado sem saber o que falar e involuntariamente minha mente vai registrar novamente seu rosto com os traços que eu tinha apagado e me atormentar novamente com coisas que tive uma certa dificuldade de entender para poder continuar minha vida. Eu não sei se o que eu sinto por você é saudade de sua existência ou o simples fato de que tenho saudades dos momentos bons que tive com você, que cai entre nós foram poucos.

            Sim, de certa forma sinto uma singela falta de algo de você, você é um passado que eu tenho medo de enfrentar, ao mesmo que quero enfrentar sinto medo e adio todos os dias até chegar uma hora que não vai dar mais, e depois dessa notícia sobre você estar perambulando pelo meu antigo bairro em que minha infância foi construída sinto que o destino está me dizendo que não dá mais correr disso, ou eu olho no fundo dos olhos e dentro da minha alma e entendo que acabou ou simplesmente continuo tendo essa vida com incertezas de que não posso ser totalmente feliz.

            Eu decidi depois de estar terminando de escrever este texto em uma tarde de domingo em aceitar que o destino quer e deixar que aconteça o que está reservado mais para mim do que para você, pois você já tomou um rumo e está caminhando para o seu destino, enquanto burramente eu ainda acredito que sou o seu.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: