Sony vai lançar seu Ovo de Páscoa com uma surpresa incrível

Época de Páscoa é a mais esperada pelas crianças e dessa vez será para os amantes de games, principalmente dos usuários do Play Station, neste ano a marca D’elicce fez parceria com a Sony para lançar um ovo com a temática dos consoles da empresa. Pensando 150g, ele é feito de chocolate ao leite e pode ser encontrado em redes varejistas, a R$59,99 (preço sugerido).

O diferencial do produto é que não vai ser uma surpresa qualquer, será um relógio de mesa no formato de DualShock o famoso controle da linha Play Station, mais informações você pode encontrar neste vídeo do canal Press Start To Play (xuplei para os íntimos)

Sobre o PlayStation:

Lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 29 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Desde o seu lançamento até 2006 (quando sua produção foi extinta), o PlayStation vendeu mais de 103 milhões de unidades. Inicialmente o Play Station (separados mesmo) seria um leitor de CD-ROM para o Super Nintendo Entertainment System, a ser produzido em conjunto com a Nintendo. Durante as negociações para o lançamento, o acordo entre as empresas foi rompido. Então o engenheiro Ken Kutaragi convenceu os executivos da Sony a continuar com o projeto. Foi aí que nasceu a divisão Sony Computer Entertainment, com o objetivo de implementar no mercado um novo console de videogame: o PlayStation. Mal sabia a Nintendo que nascia ali o seu maior rival no mundo do entretenimento eletrônico, que superou até mesmo a Sega.

Seus principais concorrentes eram o Nintendo 64 e o Sega Saturn, dentre seus jogos de maior sucesso destacam-se os dois primeiros Gran Turismo, a série Tekken, série Tomb Raider, série Ridge Racer, a série Resident Evil, série Need For Speed, série Crash Bandicoot, Dragon Quest VII, Spyro, Silent Hill, Driver, entre outros. A produtora Squaresoft se tornou exclusiva do console lançando jogos de sucesso como a série Final Fantasy, Parasite Eve, Chrono Cross, Vagrant Story entre outros.

Allison Diogo

Futuro Administrador e produtor de conteúdo para o Youtube e afins.

%d blogueiros gostam disto: